Depois de namorar uns 9 anos, meu namorado disse que gosta de mim, mas não ama, continuariam nessa relação, há jeito?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/11/2021 14h49
E como tá esse relacionamento ?
Um "eu te amo" não vale tanto se não tiver demonstrações disso, as vezes ele não sabe e isso é totalmente possível. Não acho que isso deva ser dito só porquê o parceiro quer escutar.
anônimo
25/11/2021 14h50
sim
25/11/2021 14h51
Parece um sinal de desinteresse,ou perda de interesse
elas respondem
anônima
25/11/2021 14h53
Estranho ele falar isso pra vc mas são 9 anos...Talvez ele tá acomodado e nem sabe mais o que sente. Eu iria analisar outros fatores, como ele me trata no dia a dia, por exemplo.
25/11/2021 14h56
o meu padrasto disse isso pra minha mãe, no mesmo dia estava com outra, pode ser que nao seja o seu caso, mas acho estranho a pessoa falar isso
25/11/2021 15h06
Talvez ele não saiba que te ama, 9 anos é muito difícil não amar alguém, mesmo que só como amigo. Larga ele por um tempo pra ver se ele não vai voltar e dizer q te ama kkk
anônima
25/11/2021 15h16
Pelo o que li nos seus outros comentários acho que não está rolando mais não, viu?
Eu terminaria, ou buscaria ajuda de algum psicólogo.
"Já nem sei
Se somos vontade ou costume..." (essa música é incrível)