a gente se conheceu pela internet (mas somos da mesma cidade), um perguntou pro outro como achava que o outro seria pessoalmente, e ele disse q ele achava q ELE seria mais tímido pessoalmente...

por causa de alguns motivos não deu pra gente sair. Algum tempo a mais de conversa ele disse com todas as letras q estava ansioso, pq estava doido pra me pegar.

eu sei q tímidos tbm podem ser safados, mas como ele acha q vai ser mais tímido pessoalmente, mas deixando claro q vai tentar transar comigo no primeiro encontro? acham q ele pode estar mentindo sobre ser tímido ou blefando sobre tentar transar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/11/2021 14h51
zzzzzzzzzzz
25/11/2021 14h51
Acho que a timidez pode ser deixada de lado se vc sentir confiança na outra pessoa.
Vcs já se viram né ? não vai sair encontrando pessoas assim só porquê se deram bem...
elas respondem
anônima
25/11/2021 14h50
Ele deve ter falado isso num momento de euforia e pelo celular os tímidos são "soltos", pessoalmente é outra coisa.

Sou tímida.
25/11/2021 14h50
São os tímidos de hj em dia. .:)
Bom, possibilidades...talvez ele esteja tentando dizer o q acha q vc gostaria de ouvir, ou ler . Mas a prática não seria assim. É uma possibilidade entre várias possíveis.
anônima
25/11/2021 14h50
Não vi nada demais, até pq nem se encontraram ainda.
Ele deve ficar tímido sem saber o que falar no começo ou algo do tipo.
Fora isso te prepara por fight, miga. Pelo menos ele já falou logo o que queria.
anônima
25/11/2021 14h54
Quanto tempo de conversa?
25/11/2021 15h01
Normal.