1.67K  28/02/2018 23h21

a mulher não querer namorar, ficar ou fazer sexo com homem nenhum pq tem vergonha de seu corpo. Tem vergonha de algumas imperfeições como estrias e celulites ou manchas , etc. Por causa disso ela não quer de jeito nenhum que algum homem a veja nua por vergonha que ele repare nisso e não queira nada com ela.

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
31/10/2017 08h14
Eu acho q um cara q acha ruim estrias,celulite,manchas no corpo de uma mulher não é digno de tê-la.
agora..
Vc nao deve se preocupar com isto..
Pq um homem de vdd nao vai ligar pra isto..
anônimo
31/10/2017 08h18
Não é normal, mas é comum. Tem homem que deixa de namorar por vergonha do tamanho do pinto... Quem dirá uma mulher com vergonha de celulites? Todos temos inseguranças, sejam infundadas ou não.
anônimo
02/12/2016 10h43
sim ,eu tenho varias amigas gordinhas que são assim ou umas que nem são mas sempre andam de calça jeans por conta das celulites / estrias , sei la o que o nome dessa coisa que da nas pernas . eu sempre falo pra elas que nao ligo pra isso , mas a vergonha delas fala mais alto .
31/10/2017 08h03
Só não é estranho para aquelas que tem mais que um corpo pra oferecer.
elas respondem
anônima
02/12/2016 14h35
Isso só pode ser insegurança e auto estima baixa todos tem imperfeições e as pessoas não são perfeitas e mesmo assim vivem e não deixam de viver por causa disso.
02/12/2016 09h25
Aí eu já acho que precisa de tratamento. Quando a gente gosta de alguém e a pessoa retribui, ela faz você se sentir desejada e essas coisas acabam minimizando. Se você não se importa com imperfeições no corpo do parceiro, porque ele se importaria com as suas?
anônima
02/12/2016 10h01
Acho essa insegurança um pouco válida pelo fato de muitos parecerem querer uma pessoa photoshopada, sem imperfeições, linda de morrer. Mas todos temos imperfeições, se não é uma coisa é outra. Não fique se escondendo por causa disso, é chato ter estrias? É, nenhuma mulher adora, mas não se prive de viver um amor, um relacionamento legal por causa disso. Experimente, tenha uma experiência e tire suas conclusões.
02/12/2016 11h49
Eu sou assim. Parece que me descreveu. Acho normal.
anônima
02/12/2016 11h59
Acho q toda mulher por mais perfeita q pareça sempre tem algo q tem vergonha em seu corpo. Não quer exibi lo acho super natural pq o q nos incomoda muitas vezes as pessoas nem percebem. Qto a ser gorda, gordinha , magra , magrela é de cada mulher mesmo. Particularmente sou gordinha, tenho celulites, estrias , vasinhos e nem por isto vou deixar de botar um shorts qdo está calor . Mas isto nem sempre foi assim , é preciso trabalhar muito na auto estima p se obter resultados. E tem outra viu, há homens e homens. Há os q de fato se prendem a estética corporal da mulher ( como vemos alguns relatos aqui) e há outros q puffff.. tá nem aí! Eles estão mesmos interessados no q se passa na cabeça e coração dela.
02/12/2016 12h32
Eh normal. Não somos perfeitos. Até as mais belas consideradas tem estrias, celulite... pare de se colocar defeito.
31/10/2017 01h12
Eu sou asdim
anônima
28/02/2018 22h12
não
28/02/2018 22h21
Normalíssimo! Estou uns 5 kg acima do meu peso e ja bateu a bad e insegurança.
Infelizmente, o mundo atual nos cobra perfeição!
28/02/2018 23h21
depende! conheço algumas que são super de boa em relação a isso! eu não me vestiria da forma como elas se vestem pois acho um pouco vulgar por elas serem acima do peso e usam roupas curtinhas mesmo tendo celulite e estria,s elas não estão nem ai e uma delas namora e ele aceita ela do jeito que ela é .