de uma cantora que morreu em um acidente de carro aqui no RJ, minha mãe era muito louca com isso de enterros, eu era apenas uma criança e ela ficava me levando em enterros.
mas o cemitério era muito top, é um gramado todo verde apenas com plaquinhas com o nome da pessoa, acho que é sula cape ou jardim da saudade, não lembro o nome.
25/11/2021 15h06
Não perderia meu tempo com isso.
elas respondem
anônima
25/11/2021 15h11
Nunca fui e nunca irei, o único que vou é no meu mesmo.