Fico mais preocupada em saber onde as cenouras já podem ter entrado...
25/11/2021 18h12
Já pensei que talvez não foi bem lavado.
anônima
25/11/2021 19h21
Sim e os copos também.
25/11/2021 19h28
Sim KKKKKK as paranóias.
eles respondem
25/11/2021 15h15
Na verdade tanto faz, estando limpinho...
anônimo
25/11/2021 15h22
o maior problema nem é esse, tem muito restaurante aí que usa produtos com validade vencida.
uma jogada desse pessoal é embalar a mercadoria vencida e colocar em uma parte separada do treco lá que deixa gelado com uma fita escrito

"fora de validade"

mas isso é só para ter uma desculpinha caso bata fiscalização, porque o pessoal do restaurante sempre vai dar uns pulos nesse local aí para usar os produtos vencidos primeiro rs

ps: isso é tudo fic gente rs
25/11/2021 18h08
Não. Mas já fiquei preocupado pensando se a carne era da Friboi, ainda mais depois do escândalo... ou se o arroz era aproveitado.
25/11/2021 15h27
não ligo, pq a fiscalização sanitária obriga os restaurantes ter esterilizador de talheres
25/11/2021 18h09
Sabia que onde vc dorme já deve ter morrido pessoas e animais e vc nem sabe? Pois é...
anônimo
25/11/2021 18h10
Já pensou que a comida que você comeu pode ter ter mistura de cuspe da cozinheira e garçom? Que já colocaram bosta na sua comida e você nem sentiu?
anônimo
25/11/2021 18h13
Normalmente restaurantes melhores as louças são Lavadas em Água Quente, então mata as Bactérias.

Eu não gosto de comer em qualquer lugar não, e tenho horror a talher com cabo de Plástico, quando vejo em algum estabelecimento já sei que não presta kkk
25/11/2021 19h33
Não, confio cegamente nas práticas higiênicas de restaurantes.
Talvez isso seja um problema, porém nunca passei mal por comer fora.
25/11/2021 19h35
Sim, pior que é o tipo de coisa que eu penso quando fico em silêncio kkkkk