Quando pensamos demais em alguém, quando sentimos um vazio quando a aquela pessoa não esta por perto. Vc esta ocupado com sua vida e do nada a pessoa invade seus pensamentos e vem um sentimento de alegria e ao mesmo tempo uma leve angustia por não estar do seu lado.
Quando vc esta com a pessoa, vc sente tão completo, uma alegria singular, sente que encontrou o que sempre procurou.

Comentem sobre suas experiencias, principalmente se acham que isso acontece somente uma vez na vida ou essa experiência pode se repetir com alguém diferente?

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/12/2016 10h16
Sim, já me apaixonei dessa maneira. Isso e devido ao efeito Hallo, que acontece em nossas vidas, pensamos que a pessoa e perfeita para nós e que não podemos viver sem ela, apartir desse momento. Mas isso tudo e fachada, mas e um sentimento bom, quando e recíproco, quando não é, e terrível, e machuca as pessoas. Já passei por isso mas só uma vez, e sinceramente não quero isso de novo, mas se for recíproco, aí sim vale a pena.
anônimo
20/12/2016 02h02
ja me senti assim , mas passou ontem pq ela curte sertanejo universitário e falo indiretamente pra mim ( do porque que eu falei que ontem não quis participar do proximo amigo oculto por estar ocupado com a dentista ) falando que quer mais presentes de '' quem tirou ela '' e ficou falando de relacionamentos entre os amigos e falando sobre cunhado e um monte de coisas .
anônimo
20/12/2016 05h24
Já, aí sinto mó falta dela, e dos carinhos, do amor e de toda aquela putaria gostosa, é gostoso mesmo..., mas esqueço rápido com uma punheta
elas respondem
anônima
02/12/2016 09h56
Acho que se repete sim,me apaixonei por duas vezes,é mágico,parece que estamos numa novela na qual somos protagonista,é uma delicia,bom de mais,inclusive quando o sentimento é recíproco !!
anônima
02/12/2016 09h54
Repete se mas c intensidades diferentes. Apaixonar se acho sempre divino , porém em nosso íntimo sabemos se serenos ou não correspondidos pelo outro.
02/12/2016 10h25
Nunk senti isso e n quero sentir tão cedo.
anônima
02/12/2016 14h25
Eu nunca mais quero passar por isso.
Deve acontecer sim mais de uma vez na vida com algumas pessoas.
anônima
18/12/2016 10h10
Obs
20/12/2016 02h18
A minha paixão sempre bate as asas rapidinho.