ola pessoal, sou muito tímido mas conseguir deixar a timidez de lado e cheguei na mina. Agora, não sei oque falar e tals, como puxar assunto e principalmente manter o papo legal. E vocês acham que eu devo chama-la já pra conversar ou espero uns dias ? se souberem de algum livro bacana que ajude nesse assunto eu agradeceria ...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/12/2016 11h15
Pra quê esperar uns dias? Agora que tem o número dela não perca tempo, não têm motivos para esperar.
O que você quer saber sobre ela? Os gostos? Os hobbies? Vai começando por aí, sei lá, inventa. Pense no que deseja saber e mostre interesse por ela, vai que cola.
02/12/2016 12h18
depende do q vc quer com ela...
eles respondem
anônimo
02/12/2016 10h41
ai sim mlk ! busque agora bater um papo de leve com ela pessoalmente antes de mandar um livro qualquer , saiba as preferencias dela .