Sendo que não tem emprego só pra fazer a criança sofrer
Não é somente o dinheiro e sim o psicológico vc vai ter uma vida pra criar
Vejo pais que não sabe nem dar educação pros filhos e o futuro como vai ser?
Tem camisinha até no sus não existe desculpa
E agora diz que pode abortar se eu não me engano
Vc vai estar matando o seu proprio filho
Cara se cuidem pfv

elas perguntam
10 11
eles respondem
25/11/2021 17h13
vc já leu algum estudo sério sobre desigualdade social etc?
25/11/2021 16h08
Porque todos os pobres são burros.
anônimo
25/11/2021 17h30
Falta de educação,pessoas burras por assim dizer,não conseguem pensar em conseguências futuras,gastam tudo com coisas momentaneas.
A pessoa ta transando e na hora nem liga
25/11/2021 16h31
mulherada com a tabaca pegando fogo sai dando pra todo mundo faz 500 filhos e depois vive na miseria com bolsa familia .
normal no brasil
anônimo
25/11/2021 15h53
A Teoria Neomalthusiana explica isso.
anônimo
25/11/2021 16h07
Tbm n entendo, parece que quanto menos condições mais filhos a pessoa tem, esses dias msm vi passando no Datena, um casal desempregado(sem estudo e experiência) morando na praça, numa barraca que ganharam, não especificaram quantos eram filhos deles, mas moravam na casa(barraca) 10 PESSOAS, tirando eles dois tem mais 8, no mínimo metade são filhos deles e vc vê tudo diferença pouca de idade.

É mt irresponsabilidade e esse é só um caso, dos muitos e muitos espalhados pelo país, problema que acabam atrabapalhando a própria vida e a futura dos filhos, fazendo com que em partes esse ciclo se repita.
25/11/2021 17h19
Pq pra muitas pessoas, o tesão é muito mais forte que a razão.
anônimo
25/11/2021 17h16
Por que na hora do tezão queremos por pra dentro. E não pensar em finanças.
25/11/2021 16h26
A camisinha estoura, por isso uso logo 3.
30/12/2021 10h21
Tudo burro
elas respondem
anônima
25/11/2021 16h17
Minha mãe fez essa merda cmg e olha que tinha 35 anos era pra ter noção das coisas,aí a bonitona engravidou sem condição nem de se sustentar direito pra agora eu e ela viver de favor na casa de parente
25/11/2021 18h02
Cara nao sei, tava me perguntando isso hj. Aqui no meu bairro tem uma moça que recicla lixo, nós já perdemos a conta com fralda, leite, roupa etc que demos pra ela, pq ela vinha recolher o lixo com o bebe de 3 meses, a menina chorava tantooooo no carrinho perto do lixo, meu coração doida mttt!!
Ela contou que o marido era ajudante de pedreiro e que tinhas outras crianças em casa.
MANOOOOO, MENOS DE 1 ANO A MULHER JA TA GRÁVIDA DE NOVO! um barrigão e recolhendo lixo pra reciclagem. É de ficar revoltado
25/11/2021 17h27
Pq eles vendem a tv, aí já sabe né
25/11/2021 16h15
A maioria do que você citou ai seria gente pobre, e essa gente já n tem uma educação normal boa quem dirá educação sexual. Logo eles n sabem de contraceptivos, ou até sabem mas n sabem usar direito, ai acontece isso, vários filhos. Ou que nem no passado, eles faziam vários filhos pra ajudar na roça.
25/11/2021 18h04
Quem planeja filhos é rico.
Isso explica.
anônima
25/11/2021 17h33
Porque a maioria tem filho "por acidente" e não por planejamento.
anônima
25/11/2021 17h14
É culpa do Lula
25/11/2021 16h09
eu acho que é na maioria das vezes sem pensar, ou é o caso de uma colega minha de trabalho que dizia que ia ter so se a condição melhora-se dai acabou de ter filho, acho que ela pensou se for esperar a condição melhorar será nunca, eu nunca tive vontade de ser mãe, então é complicado entender essas coisas
anônima
25/11/2021 16h17
O pessoal vem com aquele papo "ah mais filho é uma benção".
Gente... é mais um miserável no mundo.
"ah mais a criança vai crescer e se tornar um ministro" Será mesmo???
Na maioria dos casos a família já é envolvida com tráfico, a criança cresce e se envolve também.
Concordo com você @valdecicia.
anônima
30/12/2021 16h18
Porque não têm televisão.
30/12/2021 16h19
Pq querem. Não adianta procurar motivos para não terem, pq no fim oq prevalece é a vontade delas.
Nem tente entender.