Tipo, um colega de trabalho sempre faz "psiu" qnd me vê, não psiu de cantada, um psiu de "hey, olha eu aqui".

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/12/2016 11h11
eu não faço isso , eu geralmente qndo gosto de uma garota e conheço ela um bom tempo e esbarro com ela por ai , eu sempre dou um '' toque '' ( tipo chego nela por tras de surpresa e passo a minha mao de leve no braço dela seguido de uma carinha sorridente rindo e falo oi ) , não uma cutucada e pergunto como foi o dia e tals e bato um papo .
02/12/2016 11h20
Então se ele fizer psiu pra chamar um cara significa que ele tem atração por ele? Calma meninas... Que gana...
elas respondem
anônima
02/12/2016 11h12
Eu acho que quando fazem psiu tão a fim sim, pra quê mais estariam querendo chamar atenção né?!