Eu volto pra minha cova , tiro umas musicas no cifraclub e falo , então ta né , bom que sobra cash pra mim nos jogos online e vou jogar umas partidas aqui no lol e jaja corro atras de outra . e reflito meio cabisbaixo pq agora que to mais legalzinho em visual e dei uma geral e penso , então ta né , estou tentando alimentar o '' eu do futuro casado '' e fico pensando mesmo no eu sozinho com 40 anos com um grupinho de jovens como sempre num skype pago jogando uns MMORPGS e com umas guitarrinhas da fender / gibson postando nuns grupos de pages no face de tiozinhos que tem uma coleção de guitarra que postam covers de si mesmos tocando musicas blues diariamente , igual eu faço atualmente sq sempre vou ficar fazendo isso .

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/12/2016 11h41
Tento evitar esses tocos, minha autoestima já não é lá essas coisa, imagina qnd levo fora, me sinto um lixo. Antigamente eu chegava nos homens, mas eu era feinha então só tomava toco, acho que fiquei meio traumatizada. Mesmo as pessoas falando que agora sou bonita não consigo ainda, espero quem estiver interessado chegar em mim, não corro atrás.
anônima
02/12/2016 13h43
Já tomei tantos e dei tantos q calejou kk. Fico meio chateadinha mas nada q umas risadas das perguntas e respostas do povo não me faça esquecer.
eles respondem
02/12/2016 11h50
Eu fico meio mal no começo, dps começo a fazer coisas para me distrair, tipo estudar, academia, tbm jogo online, toco um pouco de violão e deixo ir passando aos poucos, demora um pouco mas sempre passa, o único problema é que demoro para entrar em outra, mas já é td mt normal pra mim