Tem uma moça no meu estágio que hora e meia conversamos ..porém eu tento não ser chato de ficar em cima "..dai ela vem puxar assunto cmg as vezes.. E os supervisores do estágio meio que tentam dar em cima dela indiretamente...eu sou único q não fico no pé...faço de conta que não existe...mas tenho percebido que ela tenta se aproximar... Oq vocês acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/11/2021 18h36
Tem que ver outras coisas, só conversar não quer dizer nada.
Do jeito que te olha, do que conversam, etc. Tem que analisar tudo.
eles respondem
25/11/2021 18h32
Vc fez certo no começo, mas precisa avançar até ela se abrir, faça quando ela tentar se aproximar. É só criar mais atração.
25/11/2021 18h35
Se joga ou vai perder ela para os supervisores