Eu sempre chamo ele pra um monte de coisa, sair com amigos meus, ir pra barzinho, festa e tudo mais. Quase sempre ele aceita. Mas ele sai pra vários lugares, vários dias diferentes e não me chama a maioria das vezes.
Devo dizer para ele que isso está me chateando ou deixo para lá? Gosto de dialogar sobre as coisas que me incomodam mas ao mesmo tempo não quero que pareça que estou cobrando ele por algo.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
25/11/2021 18h16
Ele é seu ficante não seu namorado
anônimo
25/11/2021 18h18
Deve ser porque ele é ficante e não te deve satisfação nenhuma.
anônimo
25/11/2021 18h16
Se vc falasse isso com ele,aposto que ele diria que já sai com vc e não tem necessidade disso
Mas não custa tentar
25/11/2021 18h21
Se te incômoda eu acho interessante você conversar, deixe claro que não é uma cobrança apenas algo que está te incomodando vindo de alguém com quem se importa. Acho melhor que guardar e isso ir te deixando cada vez mais chateada.
Aquela boa conversa amistosa para resolver as coisas sempre é o melhor caminho.
^__^
25/11/2021 18h37
Para de encher o saco chamando pra vários lugares
anônimo
25/11/2021 18h43
Quase noivos.
elas respondem
anônima
25/11/2021 18h17
Vc trata ele igual namorado e ele te trata como ficante causal.
anônima
25/11/2021 18h17
Ta sendo trouxa desculpe lhe informar
25/11/2021 18h19
relacionamento que começa errado nunca vai pra frente, os namorados que tive ja comecei um relacionamento com uma base bem solida, e os que eram ficantes nunca virou namoro kkkkkkkk o homem quando não quer relacionamento serio, não muda de opnião... no meu caso não sou baladeira, nem tenho amiguinhas, e jamais namoraria com um homem diferente de mim nesse quesito, não consigo confiar.
anônima
25/11/2021 18h42
Se vocês são só ficantes nem faz sentido falar sobre isso, não tem compromisso.