2.76K  02/12/2016 13h49

Não estou dizendo que concordo com isso, e muito menos incentivando alguém a fazer algo do tipo, somente por curiosidade, um homem mais velho que eu me deu esse conselho quando eu tinha 15 anos, e embora os resultados disso colocado em prática tenha me assustado um pouco, não vou falar aqui, pois umas e outras vão me esculachar e dizer que estou incentivando outros Homens, mais uma coisa eu quero saber, oque vocês acham dessa frase ??

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
02/12/2016 11h47
É uma "bela" antiguidade, parece que eu estou lendo uma frase de séculos passados.
anônima
02/12/2016 11h42
Para mim é sem pé nem cabeça. Não consigo enxergar outro significado além do que me está mais evidente. Tratar mal quem se dá o respeito e bem quem não se dá, parece pura conveniência, como se o fato de uma puta ter mais valor por liberar tudo o que o homem quer.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 11h35
sensato até um certo ponto, muitos valorizam o que não tem, e cordial referir a pessoa da maneira que a vemos, quando "sair do normal" ai vemos a diferença.
02/12/2016 11h48
Se vc sabe com qual mulher vc esta lidando ou gostando sabera qual maneira que deverá tratá-la...,
Na moral pare de ler esse nessahan alita, algumas coisas que ele escreve faz sentido so pra homens grudentos , sentimentais e ciumentos de resto..., para homens inexperientes não vai ajudar muito, so atrapalhar...
anônimo
02/12/2016 13h49
fala qeh sincero ams ta mentindo..quem dise essa frase eh akeles caras do PUA la...