Eu estava jogando um jogo online e ru eu fui pesadamente assediada por um cara. Ai eu falei q iria sair do jogo pq fiquei mal e os amigos deles ficaram do lado dele fazendo piada disso. Aí um dos admers falou q era para eu voltar, que ele iria punir o cara (óbvio) e até me dar um bônus no jogo, só q ai ele só está me ignorando, eu quero o bônus, sou errada por isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
25/11/2021 19h17
acho que você está mentindo, todo jogo online atual o pessoal trata assediador igual bosta, alguma coisa não bate na sua história, ou tu não estava fazendo PORRA nenhuma na guild e isso aí não era nada de assédio, era tudo consentindo e como tu levou uma CHAMADA do líder da guild , tu jogou no ventilador expondo o carinha aí como assediador como um tipo de vingança. zzzzzzzzzz
cadê os prints?
25/11/2021 19h03
Não, só é burra pra caralho em jogar com chat e call, nem eu tenho paciência para interagir com esses doentes dos servidores brasileiros.