Tenho um amigo que fala disso 24 horas. "Estou indo pro treino "
"Hj o treino foi pesado, Tô todo quebrado "
(ESSA última é quase sempre )
Esse meu amigo ja se declarou pra mim, acham q esse comportamento dele pode ser ele tentando se exibir pra mim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/12/2016 11h53
Eu n falo disso . varia pra qualquer homem . mas eu vou comprar agora uns 2 pesos de mão ( Halteres ) pra malhar que vai ser da hora , vou ficar com o braço , ó ...

sim , isso ai é pra se exibir ou amostrar que quer ficar fortinho p/ parecer ser um cara mais seguro pra vc .
elas respondem
anônima
02/12/2016 11h51
Vou te responder c um " depende". Estes dias atrás fui num churrasco de família e o povo só falava em academia. Ai q porre! Não faço e nem entendo qdo falam os nomes dos exercícios kkk. E de suplementos? Menos ainda! Adoro comer!!!! kk . No seu caso talvez ele esteja sim tentando chamar a sua atenção p isto mas não encuca não pq quem treina ou malha ( tá vendo? Nem sei q termo se usa kk) fala muito das sua rotina de academia. Se vc curte ele aconselho vc a ir treinar tbm , assim terão muito o q conversar e trocar figurinhas .
02/12/2016 12h19
Às vezes eh o que não ter que falar e ele se sente bem
Já fui assim, mas não era me exibir e sim mostrar e passar o que me faz se sentir bem(todo mundo gosta de falar o que se faz sentir bem)
Hoje em dia já encaro de outra forma, posso passar imagem de fútil... conversa com ele e explica.