Uma aluna não encontra grupo pra fazer o trabalho mais importante de uma matéria da faculdade, e reclama com a professora porque não encontrou grupo e que não quer ser reprovada. E a professora responde:

“Não se preocupe, pois você não será reprovada. Eu já te aprovo, imediatamente, para não precisar te dar aula e nem conviver com você no próximo semestre. Mas pro seu bem, sugiro você rever seu comportamento e atitudes nas outras matérias e períodos”.

Vocês acham que a professora foi bondosa em aprovar essa aluna sem ela fazer nada? Acham que essa fala deixaria ela feliz ou triste? O que acham?

elas perguntam
0 3
elas respondem
25/11/2021 19h21
Nossa gente, q prof é essa.
Não foi justo. Independente se a aluna é boa ou não, aprovar ela assim é estupidez. Ela vai continuar tendo atitudes "ruins" e ficará sem o conhecimento necessário.
anônima
25/11/2021 19h24
Ué, não é a professora que não quer mais ver a cara da aluna excluída? É oq parece, mas se vai me dar nota... Não sei, acho q prejudica, pq a aluna não vai ter o processo de aprendizado
25/11/2021 19h24
"Para não precisar te dar aula e nem conviver com você no próximo semestre". Essa frase é pesadona, cara! Eu ficaria sem reação se fosse comigo, pq eu iria me analisar pra saber se eu sou muito difícil de se lidar ou se a professora sente tanto ódio/inveja de mim a ponto de ser fdp assim".