1.31K  23/11/2014 22h57

O cara que por exemplo, trabalha como ator de teatro, será que ele teria condições de "emular" um cafajeste conquistador?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/11/2014 22h02
Claro que sim.Tem gente que é tão sinico que consegue ser um .
anônima
23/11/2014 22h28
E para q fingir? Pegar as novinhas? Puufff
anônima
23/11/2014 22h57
Eu fico aqui pensando o que moveria uma pessoa a 'encenar' ser algo que não é. A vontade de ser?! Talvez o desejo já o torne.
23/11/2014 15h20
Um cafajeste se diferencia dos demais, entre outras coisas, no momento da conquista, eles seduzem dizendo tudo que uma mulher gostaria de ouvir, inclusive convencendo-a que é ou será fiel. Se você tem a audácia necessária...vá em frente! Só queria te alertar que dificilmente será feliz...seja você mesmo, haverá quem dê valor nisso.
23/11/2014 02h21
Seria como pedir para que mulheres que não o valorizariam como vc é se aproximassem ne?! Vá en frente kkkkkkk... Agora eu vi :P
eles respondem
23/11/2014 17h18
Claro que sim, mas se o cara consegue se fazer de cafajeste acho que no fundo ele não era tão bom moço assim né?
anônimo
22/11/2014 22h00
Tem sim, basta agir com mais safadeza, ser ousado, provocante. . e ter o jeito do negocio.. só copiar seus amigos cafajestes rs