Ultimamente ando com muitos problemas só queria desabafar com vocês. Estou tendo muitas brigas com meu pai pois ele já está namorando outra mulher e já está querendo colocar ela pra morar aqui em casa sendo que só tem 8 meses que minha mãe faleceu, e parece que ele está preferindo ela do que eu. E pra completar semana passada descobri que estou gravida e diante desses problemas não consigo contar pra ninguém nem pro meu namorado muito menos meu pai, gente o que fazer? Desesperada estou kkk

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 19h58
Junta os 3 na sala e já fala tudo que tem pra falar em 1 conversa só
anônimo
25/11/2021 19h59
Que situação.... não tem pra onde correr, melhor falar logo, vão descobrir de qualquer jeito. Agora é encarar as consequências e responsabilidades.
25/11/2021 20h06
O momento é delicado, dias de mudanças e transformações estão prestes acontecer em sua vida, será necessário ter essas pessoas próximas a ti. O melhor a fazer é contar sobre sua gravidez para seu namorado e seu pai e logo depois expôr seus sentimentos a ele sobre a questão da namorada de seu pai.

A transparência tem que ser sua aliada agora.

E ah, meus parabéns pela gravidez.

^__^
25/11/2021 20h07
A melhor coisa é buscar a "Paz Mental" e para isso no seu lugar eu deixaria de me preocupar com a escolha do seu pai simplesmente porque é inútil, não temos como controlar o outro. Focaria no que fazer com a nova família que está no seu ventre, esse sim merece seu desgaste, preocupação e total atenção.

A vida é feita de mudanças e quem se adapta melhor a elas sofre menos e evoluí mais. Esteja atenta a isso e grave uma máxima de vida: Tudo passa, sejam tristezas ou alegrias.

Fique bem que dará tudo certo!
anônimo
25/11/2021 20h07
boa noite Renan. vai começar com fake de mulher agora?
anônimo
25/11/2021 20h11
Lendo isso e eu imaginei você:
Uma folha seca flutuando sobre o vento.
25/11/2021 20h15
Você tem a opção de juntar os dois na sala e conversar ou ir morar com seu namorado. No seu lugar, eu juntaria os dois, até por que como você sabe que não gosta da namorada dele sem antes conhecer? E mais, é certo para você seu pai fazer um luto eterno e não sair para conhecer novas pessoas? Tudo na vida passa.
elas respondem
25/11/2021 19h57
Vá morar com seu namorado
25/11/2021 20h01
Acho que não dá p se intrometer na vida do seu pai, se ele quer mesmo não tem muito que fazer.
Bebês conseguem fazer a família se reunir dnv kkk, são mágicos, aposto que quando nascer tudo se acerta.
Eu também tentaria sair da casa dele, é a melhor coisa pro relacionamento não desgastar. Boa sorte e que seu bb venha com muita saúde <3
anônima
25/11/2021 20h06
Tenho dó é da criança que vai nascer de uma mulher que não tem onde cair morta e foi irresponsável suficiente pra engravidar mesmo assim. Agora o que te resta é contar pro seu namorado e ver se ele te tira daí. Pai não é igual mãe que passa a mão na cabeça, sua vida vai ser um inferno com uma criança na casa dele, ainda mais que ele quer refazer a vida com outra mulher.