sou hetero e não gosto de porno gay , mas adoro porno lesbico tbm .
anônimo
02/12/2016 12h18
Eu li num saite sobre vicio em pornografia (eu parei de ver porno pelos malefícios que essa atividade trás) que quando vc vê pornografia ah um pico de dopamina e por consequência se forma novas ligações celebrais visto que vc esta copulando com o computador na visão do celebro e como a uma saturação da dopamina no celebro por uso da pornografia o sexo normal no celebro não exita mais então vc terá que ver ou cenas mais potentes ou novas situações, por esse motivo que ocorre isso com vc também esse eh o motivo do numero de fetiches estranhos aumentarem tanto hoje alguns fetiches são leves como por pês, mãos e outros vão para zoofilia e pedofilia não ah como saber que ligações se formaram e quais ficaram mais fortes, isso eh tao serio que a um grupo de cientistas americanos descobriram porque os franceses e japoneses não querem mais sexo porque as ligações celebrais voltadas para o sexo estão correlegionárias com os computadores e não com os humanos, mais quando vc para de ver pornografia essas ligações causadas pelo porno vão enfraquecendo e esses fetiches passam mais tem que parar de ver porno.
anônimo
02/12/2016 16h24
Você sente atração sim.
elas respondem
02/12/2016 12h51
Sim. Experimenta vai que tu gosta Rsrsrs
Fik só no vídeo não dá né?! Bjs
02/12/2016 16h11
É normal. O pornô é tudo produzido pro público masculino. Ver sexo oral de mulher em homem por meia hr não tem graça pra maioria das mulheres, assim como aquele brutalidade toda. Os amadores e de lésbicas são menos "curtos e Grossos", eles dão imagem de mais cuidado, atenção, sem pressa e tal, mais ou menos representa as preliminares. Minha visão sobre isso, se é o motivo de as outras gostarem, não sei
04/12/2016 01h16
Nunca senti atração
anônima
02/12/2016 12h05
Tbm acho normal sim.
02/12/2016 12h02
Sim normal
anônima
02/12/2016 16h01
Normal.