No meu trabalho, quando alguém brinca comigo, dou mau resposta. Sei que a gente deve tentar brincar também só que acabo dando mau resposta e quando vejo, já falei, a pessoa ficou sem graça. Hoje minha colega de trabalho perguntou se eu estava grilada com o nosso chefe, pois ele havia feito uma brincadeira comigo. Eu só falei que não sabia como reagir. E não sei mesmo brincar. Além disso, sou muito tímida. O que acham? Vocês também são assim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/11/2021 20h20
Não sabe brincar não desce pro play!!!! brincadeira =D

só é brincadeira quando a pessoa leva na brincadeira, se ela se ofende, deixa de ser brincadeira, acabou, fim de papo. Se não gostou, esclareça que não gostou, se acharem ruim, foda-se.
anônimo
25/11/2021 20h20
zzzzz
anônimo
25/11/2021 20h32
Cospe ou engole?
19/03/2022 22h19
Tá certa, tem que maltratar mesmo.
anônimo
19/03/2022 23h06
Alguém com esse nome de user ser assim, alguma coisa não faz sentido aí
19/03/2022 23h08
Eu tambem sou assim
elas respondem
19/03/2022 23h12
Eu desisti de tentar brincar com as pessoas, prefiro responder de forma séria e educada mesmo que a pessoa fique sem graça. Às vezes eu finjo que não entendo e às vezes eu realmente não entendo rsrsrs. Várias vezes que eu fiz brincadeiras as pessoas interpretaram como má resposta. A diferença entre uma brincadeira e uma patada é o tom de descontração.
25/11/2021 20h33
Tenta disfarçar dando risada, ou não seja tão sério.