Eu tenho 23 anos e conheci um cara de 37 anos mega gato e louco pra ficar comigo, só que fico com receio por causa da diferença de idade. Será que é besteira minha?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 20h43
Besteira
25/11/2021 20h50
Se você quer ficar, se joga, uns beijos e uma matada na curiosidade não faz mal a ninguém.
anônimo
25/11/2021 20h52
É besteira amor, eu te quero assim msm. Me interessei por quem vc é e não por tua idade. O que importa é a gente se gostar. Entrei no site só pra te dizer isso.
elas respondem
anônima
25/11/2021 20h45
Não, homem mais velho é tudo de bom.
anônima
25/11/2021 20h46
Meu amor? Tu já é maior de idade querida, ninguém te segura n, tu faz oq quiser.
(Pensei q ia falar q tinha 1.5 e queria ficar com cara de 37/40 SKSKSKKS, isso n é nada, é besteira da sua cabeça)
25/11/2021 20h44
Besteira. Depois que ficar com homens mais velhos, não vai querer saber dos mais novos.
É outro patamar. Tira a prova e depois volta aqui pra contar… sem comparaçao o teor das conversas, o comportamento, a forma de tratar, o sexo em si. Enfim, outro mundo.