e tendo feito um oral caprichado antes

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
25/11/2021 20h52
Sim.
anônima
25/11/2021 21h02
O melhor é eu masturbando.
anônima
25/11/2021 21h02
Se fez oral antes é certo que eu gozo.
anônima
25/11/2021 21h09
Sim, pra mim pelo menos é muito bom os dois estímulos ao mesmo tempo, mas primeiro busca saber como ela gosta de ser tocada, pede antes pra ela te mostrar como ela gosta de ser tocada uma vez que for só masturbar ela porque embora eu ache que a mulher vai preferir ela mesma se tocar na hora da penetração vai fazer a diferença em posições/momentos que tu pode masturbar ela, é um bônus e vai evitar o que é muito comum, tu não saber o movimento que ela gosta, usar força demais, etc.

Outra coisa, oral é ótimo só que não trata (como já vi algumas pessoas fazendo aqui) sexo oral sendo como preliminar, explora o corpo dela, provoca, toca, beija, excita ela bastante antes do oral, isso é preliminar, se tu mal tocar o corpo dela e já ir chupando direto ela pode ter certeza que vai demorar beeem mais pro oral ser realmente prazeroso.
anônima
30/11/2021 18h53
muito bom