Namoramos na adolescência,mas nunca perdemos contato, as vezes ele jogava um saudades do que não vivemos e tals, espere por mim.
Mas continuei seguindo minha vida.
Só que resolvir falar que nunca tinha esquecido dele,tava nas minhas orações,falou que não esperava, que da parte dele existiu

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/11/2021 21h06
Ele te ama, só está se fazendo de difícil; peça ele em namoro em público.
elas respondem
25/11/2021 21h04
Existiu oq? Sentimento?
Olha, tenta ver com ele. Se ele gostar de você, já tá encaminhado...
Bem, quando alguém gosta da gente, sabemos. Dá pra sentir. Mas de qualquer forma, tente conversar mais a fundo sobre isso com ele.
anônima
25/11/2021 21h06
Se tem amor não tem espaço pra orgulho. Só observe as altitudes dele