O que vocês dizem sobre ex que não tem a coragem de chegar e mandar logo a real
Exemplo o cara chega e pedi pra conversar ou voltar e ela nunca tem coragem de chegar e dizer um não ou algo do tipo de chegar e dizer eu não gosto mais de vc etc fica só correndo evitando
Isso é porquê ainda tem sentimentos por ele ?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h03
Isso pq é covarde e gosta de validação. A vadia só quer alimentar o próprio ego. Nada novo sob o sol. Não tô falando sobre vc, não precisa se identificar (a menos que a carapuça sirva)
anônimo
25/11/2021 21h04
Covardia e carência.
anônimo
25/11/2021 21h05
Ele só está te evitando para esqucer mais rápido.
anônimo
25/11/2021 21h06
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h10
Se tá correndo da pessoa, sentimento não tem. Só não tem coragem de falar a vdd.