Não aguento mais essa solidão

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h13
Pede para o Papai Noel.

Usa apps
anônima
25/11/2021 21h10
Tente se cadastrar no Tinder e em outros sites de relacionamentos como o Par Perfeito. Além disso, saia bastante de casa, viaje mais, se matricule em algum curso, frequente lugares diferentes e você conhecerá meninas diferentes.
25/11/2021 21h11
Vá em ambientes que geralmente têm pessoas com a sua idade, talvez ajude.
eles respondem
25/11/2021 21h09
Certo. Vc vai conseguir se tentar de verdade, boa sorte.
anônimo
25/11/2021 21h09
anônimo
25/11/2021 21h17
Vai morrer virgem.
anônimo
25/11/2021 21h21
Antes de qlqr coisa vc tem q investir em vc, pq n adianta vc 'querer' alguém q vai ser do seu nível no momento, vai acabar vc se acomodando com o ruim, então primeiro vc faz o self upgrade, depois vc arranja alguém. Eu namorei por 8 anos, e sinceramente, n vale a pena vc ter alguém de um nível inferior ou até msm de seu nível se for ruim, então é isso. Mas se tiver carente dmais tem serviços na internet de acompanhantes (risos) só pra vc vê q n vai ser mt coisa ter alguém do seu lado, mas vai ser mt bom ter alguém que cumpre suas expectativas.