tipo, que tipo de papo deixa vcs felizes ao ver que chega notificação? fotos, memes, assuntos aleatórios...?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h24
Qualquer comentário sobre algo que eu falei é de meu interesse
anônimo
25/11/2021 21h21
"Minha ppka e bem rosinha e quero dá pra você gostoso, sou sulista".

Me: Teria um infarto.
anônimo
25/11/2021 22h52
Qualquer coisa q ao falar vc der um sorrisinho antes de mandar a msg vai ser legal pro homem receber tb! Ou seja, qlqr coisinha q seja vergonhosa/fofinha haha como: 'Oii e aquele emote do macaquinho com as mãos nos olhos' mas obviamente vc tem q fazer isso levando em conta a relação q vc tem com a pessoa em geral ok? Não existe mensagem que vai te fazer conquistar alguém q n tem interesse em vc, só a uma forma de criar interesse que é com atitude, é assim q vc muda sua imagem pra alguém, e com 'atitude' eu n quero dizer vc chegar em cima do boy ou coisa assim kkk, uma atitude pode ser uma bondade q ele viu vc fazer em ajudar alguém, como também um feito seu: 'cara ela conseguiu fechar a redação do enem' e o cara começa a ver vc com outros olhos por vc ser alguém inteligente, eu msm acho a inteligencia algo suuuper excitante, uma vez uma menina q eu tava na cama disse q tirou 980 na redação depois q a gente tinha acabado de namorar e então deu certo pra gente namorar dnv kkkkk (inclusive por isso q eu falei na redação haha) mas n se atenha com o q eu digo, a intenção é que vc mostre suas qualidades, só assim vai atrair alguém, n existe mensagem que crie uma intimidade, é até meio invasivo. Se uma menina q eu n considero bonita me mandar um nude eu ficaria tipo: ??? como assim... ¬¬. Conheça a pessoa e saiba a intimidade que vc tem com ela, só assim sua mensagem do nada vai ser uma msg gostosa de ler!
anônimo
25/11/2021 21h19
Sobre sexo?
25/11/2021 21h35
Lembrei de você
25/11/2021 21h39
Acho legal, ainda mais quando é memes
anônimo
25/11/2021 21h42
"Pensei em você hoje."
anônimo
25/11/2021 22h30
musicas e audios
25/11/2021 22h30
Quando gosto de conversar com a pessoa, qualquer mensagem já me agrada.
25/11/2021 22h38
Receber um Oi da pessoa que gosto já é bom,ai vai desenrolando a conversa,normalmente
elas respondem
25/11/2021 22h32
"Tava aqui pensando em você".