ele começou errado comigo no inicio me fazendo perguntas um pouco invasiva, eu o desculpei por isso e dois meses depois ele me pediu uma coisa que eu não gostei. ele passou dos limites comigo, e mesmo assim eu o perdoei, bem eu não sei se eu fiz a escolha certa perdoando. o tempo passou ele começou me tratar com indiferença, me magoou, não cumpriu sua palavra. Depois de tres meses voltamos conversar, e ele parece diferente agora, não me falta com respeito, me trata bem, como uma boa amiga! o problema é que quase sempre não temos assunto, ele mora muito longe não nos conhecemos pessoalmente. trocamos msg no whats e conversamos por ligações e video chamada, mas Isso já está me cansando, queria ve-lo pessoalmente mas ele diz que é impossivel por ser muito longe.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h25
webnamoro nunca da certo
anônimo
25/11/2021 21h26
A vontade de comer a mulher que gera uma boa conversa, por isso agora ele tá sem assunto
anônimo
25/11/2021 21h27
todo dia esse choro zzzzzz
anônimo
25/11/2021 21h31
Quando virar filme eu assisto, texto muito grande.
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h23
Mas o problema nessa questão toda seria o tratamento dele com você?
25/11/2021 21h28
creio q n dá certo, viu. sinceramente se vc tá tão preocupada assim, vc já deve saber no fundo a resposta. estar num relacionamento com muitas incertezas já é ruim, sem falar na distância.