Bem isso aqui e um desabafo, confesso que não aguento mais e tive que desabafar. Mulheres lindas naturais estão em extinção. O que tem e só mulher cheia de química no cabelo, com 1kg de pó na cara, cílios falsos, unhas falsas, tudo falso. Realmente isso e de partir o coração você sai com uma garota, dorme com ela e pela manhã não consegue a reconhecer porque todo artificío vence. Mulher bonita de verdade tá raro mais raro do que ouro em garimpo. Mil desculpas mulheres mais tive que desabafar.

eles perguntam
20 21
elas respondem
25/11/2021 21h42
Tem umas que depois da desmontagem ainda vem com um brinde.
25/11/2021 22h20
Procura um homem de verdade.
anônima
25/11/2021 21h39
Kkkkkkkkkkkkkkk

Acontece, acontece
anônima
26/11/2021 09h23
Fêmea? Isso é maneira de falar com uma mulher? Por isso que nenhuma te quer!
26/11/2021 09h22
Só você sair da internet com certeza você verá várias mulheres "naturais"
O que eu vejo e acho mais bizarro além do seu tópico é ver mulher concordando com aberração deste tópico: fêmea e macho é atribuído aos animais.
Ver um homem que vive postando fotos falando de características físicas femininas, questionar o que deve ser natural em uma "fêmea" em uma mulher, é risível e hipócrisia mais ainda, de quem se aproveita da desconstrução deste conceito por mulheres que lutam pela Liberdade individual das mulheres e quebra de padrões. Ou seja quando lhes é conveniente, qualquer conceito feminista é "viável".
anônima
25/11/2021 22h37
Ri tanto kkkkkkk
Ainda bem que
Uso pouquíssima maquiagem
Minha unha é minha mesmo
Meu cabelo não é modificado ( só mudo tonalidades)
Não fiz preenchimento nos lábios
Não fiz harmonização facial
Meu cabelo longo é meu mesmo ( não é megahair)
A bunda é minha. Não fiz enxerto
Nunca fiz plástica
Ai ai kkkkkkkk
Sou feia mas sou natural kkkkkk
25/11/2021 21h28
Tudo bem, eu também concordo :)
anônima
25/11/2021 21h31
meu filho se você esta tão incomodado procure calado e sem ficar diminuindo as meninas porque isso ja esta passando dos limite e ninguem e obrigada a ser "natural" não porque o que você quer e que elas tenha nariz fino cabelo liso e pele rosada sendo que cada uma tem

seu estereotipo e por causa desse padrão elas alisa o cabelo ou vive fazendo plastica pra alcançar isso que você acha perfeito e sinceramente melhore porque isso que você chama não e ser homem e sim não passa de um frustado e iludido achando que esta em outro lugar
26/11/2021 01h34
Ja que é assim eu também vou reclamar! Sabem porque as mulheres são assim? Porque vocês homens (a maioria) só se preocupam com a aparência! A oferta de qualquer coisa só existe na sociedade se existir procura por ela, se ninguém quiser não existe oferta.

Então se existem muitas mulheres (a maioria) que supervaloriza a aparência e mais nada é porque os homens (a maioria) só procuram por isso! O dia que os homens (a maioria) aprender a valorizar a mulher por outros aspectos que não seja a aparência elas precisarão desenvolver esses aspectos para não ficarem sós.

A culpa disso é de homens como VOCÊ (fúteis e vazios) que consideram que a característica principal de uma "fêmea" de verdade é a "beleza natural" sem nem considerar outros aspectos.

Toma essa invertida!
26/11/2021 08h51
Machos de verdade também tá difícil...
25/11/2021 21h28
KKKKKKKKK taokay então
anônima
26/11/2021 00h50
Você nem é isso td
anônima
26/11/2021 08h54
Procure na selva africana
anônima
25/11/2021 21h29
Uai, e eu com isso? Kkkk.
anônima
25/11/2021 21h43
Fazer o que, né
anônima
25/11/2021 21h46
É a moda da época, mas isso vem melhorando. De uns tempos para cá as maquiagens ficaram mais naturais. Rebocão é coisa de 2015, 2016, 2017..
anônima
26/11/2021 08h59
Só homem trouxa mesmo que não enxerga uma mulher artificial. E é para estes trouxas que elas se arrumam.
anônima
26/11/2021 01h18
E eu achando que tava falando do interior. Tenho dinheiro pra deformar meu rosto ainda não.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h33
Tem certeza que você gosta de mulher?
anônimo
25/11/2021 22h01
Garoto, eu entendo que você não cria essas perguntas atoa.

Tem um certo sadismo aí.

Mas qual é seu objetivo?
Apontar a hipocrisia? Diminuir a autoestima pondo esses padrões de beleza inalcançáveis?
anônimo
25/11/2021 21h30
Compra uma barbe inflável
26/11/2021 01h02
Eu tbm prefiro as naturais, mas diferentemente de vc não faço textão reclamando não
anônimo
25/11/2021 21h29
Desabafo aceito
anônimo
25/11/2021 21h44
depende do tamanho da sua rola, tu com esses gigantes 12 cm deveria é ser grato caso a mulher não explane o tamanho da sua minhoca depois da transa, tu não vai conseguir nem satisfazer mulher no anal com essa manjubinha do brejo.
26/11/2021 00h46
Concordo em parte, mulheres naturais se destacam.
26/11/2021 01h07
1. Fêmea e macho é usado apenas para animais
2. Se não gosta de mulher existem outros caras e pensam igual e podem ficar com você
3. Saia um pouco do universo da internet/pornô que você verá isso que falou não corresponde com a realidade.
26/11/2021 09h25
Deixa de drama.
anônimo
25/11/2021 21h40
haaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaha

Mano vc é o usuario mais genial que ja entrou aqui a 5 anos.
anônimo
26/11/2021 00h48
Kkkkk o contrário as mulheres falarem que não tem mais homem de verdade é o que mais tem agora um cara falar a mesma coisa os próprios gados vem falar merda
anônimo
25/11/2021 21h46
Tem homem que faz uma força para gostar de mulher.
25/11/2021 21h43
As mulheres têm se preocupado cada vez mais com a aparência, inclusive porque quanto mais bonitas, mais mimadas elas ficam.
anônimo
26/11/2021 00h50
Ué, mas dai vc imagina se n tivesse o pó, os cílios falsos, e td q fosse falso e a tornasse bonita, seria pior não? E se por algumas coisas falsas ela já te ganhou, então ela n tava longe do seu tipo, só precisava de alguns ajustes, dai os ajustes existem e vc reclama? Vai entender xd
anônimo
26/11/2021 09h24
Tem razão
Elu
26/11/2021 00h52
Bom vc falar muitas besteiras, mas Atualmente tem muitas mulheres desse jeito, mas não é muito importante para minha pessoa, o que realmente é desconfortável e o comportamento promíscuo delas na vida, quero uma esposa virgem.....
26/11/2021 00h44
E isso ser for pessoalmente, porque se for julgar a beleza pelo Instagram você tá perdido
anônimo
25/11/2021 22h23
Concordo
25/11/2021 22h03
São bonitas tambem,quando não exageram
anônimo
31/03/2022 14h31
Todo mundo é um lixo