Mano KKKKKK será?
25/11/2021 21h51
Em muitos casos sim.

Se você é amigo das amigas dela as chances aumentam muito.

Tem muito homem que é burro e não sabe aproveitar oportunidades. Uma mulher que quer ser apenas sua amiga irá lá na frente te oferecer a amiga dela. Você não pega Mariazinha, mas pega a amiga de Mariazinha.
anônima
25/11/2021 21h35
Achei engraçada. Bons amigos devem fazer isso.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h36
25/11/2021 21h35
E por que vc ta fazendo isso com pau?
anônimo
25/11/2021 21h41
tudo errado, se tu for nessa de indicação de amigos tu perde é pontos por falta de atitude com a mulher.
no máximo tu pede para seu amigo comedor fala para a mulher que ele come trazer uma amiga pra parada, aí a mulher que fica com o comedor vai mostrar sua foto para uma o outra amiga e é provável que ela aceite sair.
o macete é marcar ir para um lugar que não seja motel, porque essa amiga pode simplesmente rejeitar se a proposta for essa.
por exemplo, combina com o comedor para depois de um tempo ele meter o pé com a mulher dele para namorar e voltar depois de certo tempo.
mulheres separadas são milhões de vezes mais frágeis, nesse tempo aí que elas estão preparadas você aproveita para intensificar a conversa mesclando entre elogios e pequenos gestos. (tipo colocar sua mão por cima da mão da mulher, se ela tirar a mão é sinal que você não está indo bem)
passe uma sensação de segurança para essa mulher deixando claro que se ela quiser ir embora você vai chamar um uber ou ligar pro teu amigo que está comendo a outra mulher lá.
se você acertar todos os pontos de transição entre conversa normal, flerte e proposta, você tem uns 80% de chances de conseguir levar essa mulher aí para um motel.