Deixem nas respostas alguns de seus versos, vou deixar um pequeno aqui:
"Um pedaço do paraíso que era.
A liberdade que cantava, momentos privados.
Vidas compartilhadas.

Única e simplesmente maravilhosa.
Fervorosa, e formosa.
Aroma de dor.
Com gosto de rosa.

Vento e raio.
Chuva e sol.
Tempos inestimáveis.
Sobre o lençol".

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/12/2016 13h34
Escrevia muito quando era adolescente, hoje em dia raramente.
anônima
02/12/2016 21h17
Não escrevo.

Gostei de seu poema
02/12/2016 21h30
Só escrevi fanfic de Twilight
02/12/2016 23h23
Já escrevi bastante, mas atualmente só escrevo raramente, quando estou muito inspirada.
eles respondem
anônimo
02/12/2016 20h25
Só escrevi até os 13 anos. Ganhei um concurso municipal, inclusive.
anônimo
03/12/2016 01h03
De vez enquando o ultimo foi esse acho q nem vai caber "O espaço pode até ser o mesmo, mas quando se está em um lugar isolado as luzes da cidade dão lugar a grandes esferas de plasma, mantida íntegra pela gravidade e juntas formão uma constelação e com a lua iluminam a escuridão, essas esferas são as estrelas e ao cair da noite independente de quantas iluminarão a noite apenas uma será necessária para iluminar nossos caminhos o sol, mesmo assim as estrelas estarão presentes no espaço elas apenas foram ofuscadas pelo brilho solar e o ciclo recomeçara cada um tem seus dias desfavoráveis e gloriosos.
“Seja o sol” um dia já fomos rebaixados, mas ressurgiremos da escuridão brilhando e ofuscando o que nos rebaixou".
anônimo
02/12/2016 20h07
Não , mas eu sou musico e ja cheguei a gravar uns backing track aqui no meu pc e improvisar uns blues e mandar num grupo do face de gringos musicos que muita gente frequenta e postam covers =P
02/12/2016 21h35
Acho que já escrevi duas aqui... mas não tô achando kakakak

-------
Poesias precisam de um motivo
Sem ele não pode ser.
Quando minha mente está vazia
Fica muito difícil de escrever.

Então vou pra um lugar bem alto
Olho pra imensidão
Faço rabiscos no ar
Chuto a poeira no chão.

Dias atrás encontrei a Cecília
Ela ia no mesmo lugar que eu
Queria tomar um café com ela
Mas soube de terceiros que Cecília morreu.

Queria escrever mais um verso
Mas meu soneto aqui encerrou.

By Dig14
anônimo
02/12/2016 21h37
escrevia quando queria conquistar a mina tinha 13 anos era virjao
03/12/2016 03h20
Quando era mais novo, sim. Tanto poesias, quanto músicas. Hoje, não mais. Acho que acabou a inspiração. Hahahaha