Se ninguém é melhor do que ninguém todo mundo está no mesmo nível de oportunidades, será que isso de fato procede ou foi só uma criação politicamente correta para que pessoas menos favorecidas não surtassem com a realidade?

Eu sinceramente não acredito nessa frase.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h48
Eu concordo, porque pessoas não são melhores do que as outras, elas tem habilidades diferentes uma das outras.

Por exemplo, eu era muito boa jogando bola e tem uma pessoa que não sabe jogar bola, mas ela pode saber jogar xadrez e eu sou péssima jogando xadrez, eu não sou melhor do que ela por saber jogar bola e ela não é melhor do que eu por jogar xadrez, temos apenas habilidades diferentes.
anônima
25/11/2021 21h51
O dinheiro e as oportunidades n fazem uma pessoa melhor do que a outra, estamos nesse mundo pra evoluir espiritualmente. Mtas pessoas inteligentes n tem onde morar, outras herdaram...
25/11/2021 22h02
Pode até ser melhor em condições, mas no final, td mundo morre.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 21h50
Claro que existem pessoas melhores que outras kkkkk, vc vê isso cotidianamente. A dignidade da pessoa humana é algo apenas formal
25/11/2021 22h00
É mentira. Todo mundo é melhor ou pior que alguém em algo e vice - versa.
25/11/2021 22h03
no final vai todo mundo pro mesmo lugar