Boa noite, pessoas. Gostaria de saber a percepção de vocês sobre uma questão minha (que não é necessariamente um problema, mas me pega as vezes de uma forma que não consigo ignorar). Namoro a quase 3 anos com uma ótima pessoa e temos muita sintonia, à medida que o tempo passa, criamos mais intimidade; aliás, trata-se do meu primeiro namorado, e sou muito fiel à ele (o que pode parecer um tanto piegas falar assim nesses termos), mas não sei se sou tão fiel à mim mesma, porém nunca me incomodou ser um pouco mais submissa, talvez isso venha desde sempre.
A questão é que existe um amigo dele, ao qual nunca troquei uma palavra sequer, mas sempre o vi na minha cidade (e o "conheci" de vista antes mesmo de conhecer a pessoa com quem estou agora), e é surreal a quantidade de vezes que já o vi ao longo dos anos (andando de bicicleta, ou andando na rua com a namorada, etc.) e nos últimos tempos, toda vez que vejo essa pessoa eu sinto um nervosismo muito estranho, uma ansiedade. Isso talvez indicaria algum tipo de atração? Eu simplesmente não entendo porque isso acontece. Acabei atribuindo significado à figura desse rapaz, uma espécie de afeição estranha... Reintero que eu nunca falei com ele, não conheço direito, mas então por quê essas minhas reações estranhas? Se "apaixonar" por uma pessoa que eu nem conheço parece algo tão distante de mim que chega a parecer que estou com algum problema? Como vocês lidariam com esse tipo de "insanidade", como parar de dar significado à uma pessoa que nem me conhece? Eu sei que pode parecer estranho, mas, sinceramente, só por expor isso acho que me sinto mais leve. Agradeço o possível feedback, caso alguém entenda esse bololo que eu escrevi.

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/11/2021 21h47
assim não da né
quer ser ajudada, ajuda kkkkk
elas respondem
25/11/2021 21h49
Você não tá apaixonada, afinal nunca nem falou com ele. Sabe o que é isso? Vontade reprimida de viver uma história diferente, de ousar coisas novas.
Será que não tá na hora de você começar a pensar em ficar solteira e olhar pros lados?
anônima
25/11/2021 21h50
Se você fica tão nervosa com a presença do outro cara e sem motivos, pode ser que você esteja mesmo atraída por ele. Mas não coloque em risco o seu namoro, ou seja, seja fiel e não caia na armadilha de trair.
Mas se você não gosta mais do seu namorado, termine o relacionamento, mas não traia ele.