Estou com um cara a três meses, estamos namorando e eu amo ele. Até tento dizer isso, mas essa frase não sai, morro de vontade de falar mas ao mesmo tempo tenho medo, não sei explicar. Esses dias, ele me deixou em casa parei e fiquei olhando, tentando falar e não consegui, por mais que exista o sentimento. Já aconteceu isso com vocês?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/11/2021 22h17
Então não fale.
anônimo
26/11/2021 05h57
Eu só queria que a Xxya dissesse os seus sentimentos por mim, nós somos melhores amigos, então ela pode dizer isso.
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h52
3 meses é muito pouco tempo pra isso, deixa de ser emocionada.
25/11/2021 21h52
Fala por mensagem, dps ao vivo sai mais fácil.
Nunca aconteceu cmg e eu nem lembro os primeiros “te amo” das minhas relações, isso não ficou marcante não.
25/11/2021 21h54
As vezes só as suas atitudes já djzem um "eu te amo". Relaxa, uma hora vc consegue
anônima
25/11/2021 22h16
Pq a pressa de falar isso?