Ela é tão linda, eu juro pela minha vida que se algum dia tivesse essa chance iria fazer de tudo pela felicidade dela, mas a concorrência parece ser grande, não tem como eu me destacar no meio de todos eles, e provavelmente ela nem iria me querer mesmo

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
25/11/2021 21h54
Eu não invisto, muita dor de cabeça.
anônima
25/11/2021 22h01
Aonde houver concorrência, serei desistência
anônima
25/11/2021 23h09
Eu nem tento
25/11/2021 22h21
Se for uma pessoa que quero muito eu não desisto
25/11/2021 22h13
"Ela é tão linda, eu juro pela minha vida que se algum dia tivesse essa chance iria fazer de tudo pela felicidade dela..."

Que lindo! Boa sorte, anônimo ;)
anônima
25/11/2021 22h04
Só me diz uma coisa, ela é loira né?
25/11/2021 21h56
A concorrência não precisa ser grande, basta ter uma única outra pessoa atrás que eu já desisto.
anônima
25/11/2021 21h55
Sim.
anônima
25/11/2021 21h55
Besteira
eles respondem
25/11/2021 21h56
Os fãs é foda mesmo.
Mas se ela não deu intimidade publicamente pra nenhum deles, da pra tentar ainda.
anônimo
25/11/2021 22h01
Mulher sempre tem gente querendo ela. Não importa se ela é linda ou mais ou menos tu nunca é o único.
Eu tenho a teoria que no mínimo sempre tem 10 caras interessados nela mesmo q não falem pra ela.

Se contar a Internet fodeu a concorrência é insana.

E outra as vezes a menina linda tem menos q a comum, pq se a menina da fácil e é extrovertida e mandraka ela tem muito homem atrás.

Eu prefiro ir atrás da mulher que eu gosto e acho bonita não importa se ela tiver 10 caras atrás dela q é o mínimo ou 3mil. É melhor tentar e só de vc ter a coragem de chegar na bonita os homens já passam a te respeitar.
25/11/2021 22h02
As vezes sim.
Na verdade ja sei que nunca vai dar em nada,sou um fracasso total
anônimo
31/03/2022 14h30
Eu também desisto, mas não é necessariamente por causa da concorrência, e sim porque eu sou orgulhoso demais e nunca coloco nenhuma pessoa acima de mim, se eu perceber que uma mulher é muito concorrida meu orgulho me impede de enaltecer uma pessoa que já está com o ego inflado

Eu prefiro mostrar pra ela que eu sou melhor que ela e que tenho mais status social que ela, porque como eu havia dito, sou orgulhoso e não aceito alguém ser melhor que eu, em qualquer ramo que seja

Se eu percebo que uma mulher tem mais status que eu, eu primeiro a supero socialmente para depois tentar me relacionar, porque só gosto de abordar mulheres inferiores a mim
31/03/2022 14h19
Sub five é melhor nem tentar.
25/11/2021 23h07
Esse negócio de ter concorrência desanima mesmo
25/11/2021 22h22
Não ligo para concorrência, só desisto se ver que ela já está interessada em alguém.
25/11/2021 22h08
Porra irmão, tu já com o mindset errado logo no início.
anônimo
25/11/2021 21h58
Não. Se tu pensar assim não vai sobrar muita mulher
25/11/2021 21h55
Não.
Só desisto se ela realmente tiver interesse em outro. Aí não há o que fazer.
25/11/2021 21h55
Acho que pelo contrário, sinto mais vontade ainda.

Também sei que tenho concorrência, kkkkkk

Se for uma mulher que vale a pena, vou tranquilo, mas se for aquelas narcisistas de Instagram, desisto.