A gente trabalha junto, só que eu estava de viajem e voltei hoje, daí nos vimos no trabalho e conversamos normal, nos abraçamos só que eu não quis beijar muito, demos só umas bitoquinhas e ele meio que percebeu, mas até aí tudo bem, só que hoje resolvi conversar com uns outros amigos meu, e fiquei conversando nas horas livres. Mas parece q ele ficou com raiva, pq nem me mandou mais mensagem como ele sempre faz. Aff to cansada já, toda vez isso. O que vcs acham? Ele que é besta ou eu sou errada?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 22h55
caraca... não é por nada não, moça, mas com quantos homens vc se relacionou so neste ano?
25/11/2021 21h58
Queria atenção.
25/11/2021 22h54
Voce deixou bem claro pra ele que voce é assim,certo?
Se sim,ele que é besta e num sacou seu jeito de ser ainda.
Voce não é errada de não querer beijar se não quiser.E o conselho da SarahMaria68 é bom tambem
25/11/2021 22h50
Sim, a culpa é sua
25/11/2021 23h24
E so questão de tempo...
anônimo
29/11/2021 00h09
O problema é q vc n deu informação nenhuma a ele. Vamos pontuar pra ficar melhor de entender
1 - Vc volta de viagem da os beijinhos, conversa um pouco e então encerra o tempo dele.
2 - Se ele é seu qse namorado então gostaria de estar com vc bem mais.
3 - Vai conversar com outros e dispensa a companhia com o boy.
4 - Ainda espera q o boy q estava disponível para vc e foi descartado, pq vc preferiu conversar com os amigos do que com ele, mandasse a vc uma msg?
5 - Se vc ao menos dissesse ao boy que encontraria com ele depois n ia ficar ruim para vc mandar uma msg pra ele qnd acabasse de falar com seus amigos: "estais por onde pra eu poder te ver?" e ele n ficaria com raiva.
6 - Agora sem dizer nada e esperar a msg do boy numa situação como essa fica difícil. Acima de td agradeça q o boy n mandou a msg pra vc, pq ai vc estaria indo namorar um froxo bestão msm hehe.
anônimo
29/11/2021 00h12
Os dois tão errado. Ele por não esconder que ficou chateado e você por falta de consideração.
anônimo
29/11/2021 00h19
Acho que vc só vê o seu lado das coisas.
elas respondem
25/11/2021 22h00
Tenta se colocar no lugar dele e tente entender se vc se sentiria chateada com isso. Pode ser frescura, mas vale a pena se ver no lugar do outro.
anônima
25/11/2021 21h57
Acho q se ele n pediu em namoro n é qse namorado
anônima
25/11/2021 23h30
A errada é vc