1.57K  25/11/2021 22h37

Se atraem por mulheres que despertem algum sentimento nesse sentido ?

elas perguntam
8 7
eles respondem
25/11/2021 22h01
Eu gosto de mulheres que me passem e transmitam confiança, autoestima..

O jeito de andar, falar, olhar, isso importa demais!!
anônimo
25/11/2021 22h05
Homens normalmente n vão ser atraídos por isso. Na minha visão (obviamente) a explicação que posso te dar é a seguinte: É algo natural sabe? A mulher tem a beleza e o homem tem a força (força = capacidade de ganhar dinheiro) ou seja, a segurança q a mulher sente normalmente é voltada a força do homem em poder resolver as questões e situações que acontecem no dia a dia que só se resolve com dinheiro (obviamente). Exemplo disso é que uma mulher gostosa e linda pode ficar com um homem rico msm que ela seja pobre, pq o homem se atrai pela beleza e a beleza do homem é a força pra ganhar dinheiro. O contrário da mulher bancar o homem n é algo natural, homem n precisa de segurança, ele é que precisa ser o segurança de sua própria vida, já a mulher é o contrário, ao se importar tanto com a beleza ela acaba por deixar de lado um pouco a segurança, até pq é isso que a faz atrair os homens, eu vejo dessa forma.
anônimo
25/11/2021 22h10
Gosto da sensação de proteger, é natural. A delicadeza feminina me atrai muito, aguça o instinto protetor.
anônimo
25/11/2021 22h03
Acredito que a delicadeza e a feminilidade atuam bastante nesse sentido.
25/11/2021 22h04
Nem vejo muito isso na hora,só vou gostando mesmo
anônimo
25/11/2021 22h19
Homem nenhum é atraído por nada relacionado a "proteção" que uma mulher possa oferecer.

Proteção e segurança (no sentido de nos proteger) não serve de nada pra gente, e não causa nada em nós.

O que pode atrair é a fragilidade da mulher, a mulher que demonstra fragilidade pode despertar no homem o instinto de proteção.

Nos somos homens, não nascemos para ser protegidos pela mulher. Não teria sentido a proteção ser atraente para nós. Pois, é o homem o ser que protege.

Por exemplo sempre que a família possa estar em perigo, é o homem que entra na frente, não a mulher. Se a mulher protege um homem, isso é humilhante para nós e viramos até motivo de chacota perante os outros homens.
anônimo
25/11/2021 22h19
não
elas respondem
25/11/2021 22h09
Sim, bastante.
Impressão dada por aparência + atitudes.
O primeiro, com um físico que remeta à força, o segundo, com atitudes que provem isso.
Nossa, é muito atraente!
25/11/2021 22h03
Sim, me atraio
anônima
25/11/2021 22h00
Confesso que me atraio por isso.
anônima
25/11/2021 22h02
É a natureza. Homens precisam ser capazes e mulheres precisam ter uma boa aparência. Características que indicam fertiilidade como quadril largo, por exemplo, também são atrativos.
25/11/2021 22h06
Gosto.
25/11/2021 22h18
É bom, se sentir segura é uma das coisas que almejo em um futuro relacionamento
anônima
25/11/2021 22h37
Sim! Eu amo, amo, amo tudo isso! Se o rapaz não ligar pra isso, achar banal, não ligar pra proteger e etc, ele vai perdendo a graça..