Prefiro baixar em PDF no torrent
anônimo
25/11/2021 22h15
Quem ganha salário jamais gastaria todo ele em livros.
25/11/2021 22h45
Não leio.
anônimo
25/11/2021 22h08
zzzzzzzzz
elas respondem
25/11/2021 22h09
Não me arrependo pq mantenho a esperança de ler todos um dia.
25/11/2021 22h17
Nunca gastei tanto dinheiro em livros, mas já comprei alguns e me arrependi porque a leitura não estava sendo das melhores.
Sabe um livro sem pé nem cabeça? Tipo isso.
anônima
25/11/2021 22h40
Não.
Apesar de eu gostar muito de livros, eu procuro as versões gratuitas na Internet. Mas sempre gostei de ir nas feiras de livros e acabo comprando algum nestas feiras.
anônima
25/11/2021 22h14
Minha querida, estou gastando meus últimos R$15,00 comprando uma edição de "A insustentável leveza do ser", quem dera eu pudesse gastar um salário kkkklk busco pesquisar um pouco antes de comprar, geralmente eu pesquiso sobre o autor, a sinopse do livro, algumas resenhas e as vezes leio alguns trecho do livro que tenho interesse (caso tenha algum na internet). Daí eu decido se levo ou não... desde que faço isso tenho me decepcionado menos com as expectativas. As vezes é muita expectativa também. E também tem a questão de comprar por comprar, as vezes o livro é bacana, mas quando passa a euforia da compra, de "ah, meu livro novo", a pessoa perde um bocado do entusiasmo com o livro... Acontece. :)