Ela era casada com o grande amor da vida dela há 10 anos, 3 filhos, e vivia a vida perfeita. Um dia, o marido pede o divórcio e logo depois ele começa a namorar um gay de 18 anos.
Ela fica nervosa pois perdeu o grande amor para um gay com a metade da idade dele e grita:
“Não acredito que você me largou pra comer VIADO!”

Depois dela fazer esse escândalo, houveram testemunhas e ela ainda acaba sendo processada, tendo que pagar indenização pro gay que tá ficando com o ex dela, e ainda passa uns dias na cadeia e fica com a ficha suja por homofobia. E o marido e o namorado usam o dinheiro que ela pagou na indenização pra viajarem em um cruzeiro.

Você sentiria pena dessa mulher? Quanta? Eu não sentiria pena dela, por ela ser homofóbica.

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/11/2021 22h20
Não sinto pena nem de quem está à beira da morte, imagina de uma rejeitada.
anônimo
25/11/2021 22h21
zzzzz