Ou eu que sou a preterida ?
Comecei a aula no começo do ano e estou no segundo semestre on-line, poxa, na maioria dos grupo de trabalho não consigo estabelecer um vínculo que foge da faculdade. Sou bem participativa. Até os que eu ajudo na disciplina não me chamam para fazer grupo. Achei que se mostrando atenciosa iria nascer uma amizade, mas não, porque até no grupo de vestibular teve pessoa puxando papo no privado interessada em amizade. Tenho impressão que muitos ja tem seus grupos definidos, mesmo on-line. Já sofri com rejeição em uma parte do meu ensino fundamental, então por isso, isso me deixa "pensativa".

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/11/2021 22h25
Amizade é questão de compatibilidade, tanto na real quanto virtual, você só não deu sorte de encontrar alguém semelhante na sua faculdade.
anônimo
25/11/2021 22h27
Também estou passando pela mesma coisa.
Sempre fui um cara muito tímido na escola, e decidi mudar isso agora na faculdade.
Porém, como estamos no modelo online, fica bastante difícil criar um vínculo com o pessoal da turma.
E, querendo ou não, o pessoal que já se conhecia na época do presencial continuou mais ou menos nos mesmos grupos de antes.
Mas isso faz parte, cabe a nós perseverar e ter paciência para superar momentos como esse.
anônimo
26/11/2021 05h56
Acho que não, eu realmente não sei.
elas respondem
anônima
25/11/2021 22h45
“ Achei que se mostrando atenciosa iria nascer uma amizade” também já fiz mas foi espontaneamente e realmente não funciona, sempre ajudava as pessoas nas disciplinas, trabalhos, eu não esperava nada das pessoas em troca, se elas me procuravam eu ajudava sem problemas, só uma que esperava amizade além da faculdade, porque era a que eu mais tinha coisas em comum, mas ela nunca me respondeu, mas tudo bem quando um não quer dois não brigam né , rsrs