A pessoa não se valoriza, não tem amor próprio, deixa as pessoas abusarem da boa vontade dela, deixa as pessoas usarem ela por interesse mas permite por medo de ficar sozinha.
Já falei de tudo, entra por um ouvido e sai pelo outro.
Alguém conhece alguém assim, como fizeram para ajudar a pessoa a enxergar que tem valor e merece ser bem tratada pelos outros?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
02/12/2016 13h47
Já fui essa pessoa que vc descreveu flor,minha família,minhas amigas e todos que me amavam me davam conselhos mas eu me trancava,me magoava,não conseguia enxergar que eles faziam aquilo por que me amavam,sofri muito,digo,muito mesmo. E o que me fez mudar? O próprio sofrimento,de tanto quebrar a cara aprendi a me valorizar,me amar,me por em primeiro lugar,acho que depende muito mais dela do que as pessoas que a rodeiam. É triste,eu sei,mas o tempo a ensinará a lição,isso se ela estiver disposta a aprender,e claro..
anônima
02/12/2016 13h57
Todo mundo conhece. Já tive uma amiga mala assim, no dia que falei umas coisas pra ela acordar, a "amizade" acabou. Sinceramente, não senti um pingo de falta.