Por muito anos eu me enganei, tinha uma distorção de relacionamento.
Na época que eu conheci essa pessoa, tanto ele como eu éramos imaturos, fiz muita hora com ele.
Hj eu sei,mas com o tempo aprendemos, nunca perdemos o contato.
No ano passado ele me pediu para esperar por ele,pois ele hj mora em outro país,que tinha saudades do que não vivemos,só que eu continuei seguindo minha vida.
Vira que no mexe manda mensagem,eu nunca procurei,resolvir me abrir,falei que meu amor não tinha envelhecido,que ele estava nas minhas orações e tals,falou que tinha ficado surpreso não esperava,achava que não existia,falei da minha parte sim,sempre existiu, ele falou que dá dele existiu tbm.
Vocês acham que ele possa gostar de mim ainda,pelo fato de me procurar as vezes para conversar e tals. Falou que carinho respeito sempre vai existir

elas perguntam
1 2
eles respondem
25/11/2021 23h07
É possível. Parece até coisa de filme...deve ser mó bom.
elas respondem
anônima
25/11/2021 23h21
Sim!
anônima
25/11/2021 23h23
Só em filme