Eu gosto de ler, começo a ler focadona!! Como o livro, quando vai chegando no final, 4/3 capítulos pra terminar eu perco o interesse.. vai ficando um tédio, não consigo mais focar, a história tá boa mas tô entediada... fim, mais um livro não concluído na prateleira.
Isso acontece com vocês? Não precisa ser com livros, qualquer coisa.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/11/2021 23h12
Acho q o que falta ai pra vc é ter alguém pra acompanhar com vc, td é mt mais divertido qnd tem outras pessoas envolvidas, por exemplo, eu leio alguns mangás online e tem sites q n tem comentários, eu me sinto mt melhor qnd termino de ler o capítulo e vou ler os comentários pra dar risada do q as pessoas também acharam daquilo. Ter a interação de outras pessoas é algo mt legal!