Eu penso em tirar, mas deve demorar e dar muito trabalho, e sair do Brasil tá longe de ser meu sonho.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
26/11/2021 00h36
Não, meu bisavô materno era de Portugal e tenho bisavós da Itália, mas eles eram imigrantes ilegais, pois eles vieram ao Brasil de navio e sem documentação, eles eram muito pobres e não tinham dinheiro pra tirar o passaporte. Para conseguir a cidadania, é preciso levar a documentação que comprova, se você tiver os documentos, você até consegue.
eles respondem
anônimo
25/11/2021 23h21
mesmo que sair do Brasil não seja o teu sonho, vc quer continuar tendo que pagar tão caro por cada migalha que podemos comprar nesse país? aproveite, cara!
anônimo
25/11/2021 23h22
parece que tem uma treta aí na minha família da parte do meu padrasto com a Holanda , minha irmã tá correndo atrás disso aí se não me engano, ela tem sonho de pregar as ideologias esquerdopatas dela na Europa, LoL
anônimo
25/11/2021 23h11
Vocês entram em cada assunto doido.
25/11/2021 23h15
Eu não. Boa sorte...
anônimo
25/11/2021 23h16
A minha é de Luxemburgo.
Ja deve estar pra chegar. Tem 1 ano que tinha encaminhado
25/11/2021 23h18
Não, mas poderia..

Kkkkk

Parte de pai, ancestralidade, sobrenome, provas, documentos e minha família tem até um cemitério em uma fazenda de tipo 300 400 anos atrás segundo um tio meu.
26/11/2021 00h39
Todo mundo aqui do site já fez isso, só você que tá atrasado.
31/03/2022 14h19
Tirei a cidadania Congolesa.
anônimo
31/03/2022 14h35
Minha família tem essas coisas de direito de cidadania estrangeira não.
anônimo
31/03/2022 14h42
Um amigo está tirando por ser judeu sefardita. Custa caro e é demorado.
Outro dia li que portugal está endurecendo essa concessão, tudo pq um bilionário russo conseguiu a cidadania portuguesa e parece que foi por meio de alguma fraude