Eu tratei um cara como ele ja me tratou, uma vez a gente ficou e mesmo assim ele tava procurando outras, um dia ele parou de falar comigo por causa de outra, ele inventava desculpas para não falar comigo e eu fiquei tão triste, eu gostava dele, de verdade, e agora eu fiz o mesmo com ele (SEM QUERER) ele ficou sabendo que eu fiquei com outra pessoa além dele, no mesmo dia. (ELE FICOU SABENDO SEM QUERER)
A gente não tem nada, mas sei la, não sei o que faço
Peço desculpas?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
25/11/2021 23h40
Claro q vc n pedi desculpas! Se n tem nada fica ainda pior se vc pedir desculpas, parece até q vc ta rastejando pro cara, faça isso não. Só continue em frente sem se importar com isso, se ele achar q foi algo q o incomodou ou importou pra ele de alguma forma ele vai vir falar com vc. N seja tão bobinha!
25/11/2021 23h34
Manda ele pra pqp e bloqueie, não merece nada.
anônimo
25/11/2021 23h35
Só digo o seguinte.

Bala trocada não dói.
Se ele reclamar manda tomar no cú.
anônimo
25/11/2021 23h36
Acho que ele não te dá tanto valor assim quanto merecia... não pede desculpa, só se... afasta :(
anônimo
25/11/2021 23h39
Ele optou por outra, você seguiu seu caminho. Manda ele ir a merda.

Não tem nada que pedir desculpas.
anônimo
25/11/2021 23h35
pede desculpas
elas respondem
anônima
25/11/2021 23h34
Não precisa disso.
25/11/2021 23h37
Pedir desculpas para um cara que nem ficante direito é? Tu vai se humilhar isso sim. Pra q iso
anônima
25/11/2021 23h33
Isso é normal pros homens eles nem liga se machuca a mulher