Eu na verdade não sei se isso é bom ou ruim, ninguém sabe dos meus traumas e dores, ninguém sabe da minha vida, quando perguntam sobre mim eu digo o mínimo possível, não que eu queira, eu so me privo de todos pq tenho medo de que me magoem.
Queria ser menos assim, queria ser mais aberta, ser misteriosa me afastam das pessoas.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
26/11/2021 00h11
Quer um conselho? Continue assim, você não perde nada. É melhor do que ser um livro aberto. Tem coisas na nossa vida que temos que guardar para nós mesmo.
26/11/2021 00h18
Vai aos poucos, conta só as coisas boas de início.
anônima
26/11/2021 00h30
Isso é bom