Hoje ele praticamente tirou o dia para me irritar. Falar que meu cabelo tá péssimo, que tenho bochecha grande, na verdade ele fala isso todo dia, mas hoje estava um porre! Eu também tiro brincadeira com ele, mas tem limite. Certas coisas machucam. Ele saio daqui aborrecido, pq eu estou aborrecida!
O que faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/12/2016 17h20
Acho que não está exagerando não,eu também brinco assim mas com minhas amigas e chamando elas de chatas ou algo mais leve.
Meu pai tratava minha mãe de uma maneira meio idiota também,lembro de uma vez que ela sentou no colo dele e ele mandou ela sair e chamou ela de Genival Lacerda. Não sou muito bajulador,mas acho que mulher não se trata assim. Chega pra ele e fala que não tá gostando das brincadeiras,se ele gostar de ti vai entender.
anônimo
02/12/2016 17h24
mds
02/12/2016 17h33
Ele ta apaixonado e quer chamar sua atenção dessa maneira.
elas respondem
anônima
02/12/2016 13h55
Ele quer te rebaixar.
Quando ele fizer novamente, saia em silêncio pra longe dele. E não caia nesse showzinho dele.
anônima
02/12/2016 14h09
Não está exagerando, na verdade eu acho que ele está fazendo piadas de muito mau gosto, parece coisa de moleque. Chame a atenção dele e diga que você não gosta disso, que te chateia e irrita. Se ele insistir, afaste-se.
02/12/2016 17h15
Eu terminava, se ele fala assim de você imagina depois que casar, coitada de você, eu conheço muito bem homem desse tipo, se isso te incomoda cai fora.
anônima
02/12/2016 18h14
Não tá exagerando, mas acho que vc tem que falar pra ele maneirar na brincadeira.