Olhos pretos, usar lentes verdes
60kgs - 49kgs
Cabelo preto - ficar loira
Copiar os looks da fulana, todos iguais (mesmo estando desconfortada)
Usar a mesma maquiagem da fulana
Deixar a minha personalidade empoderada de lado para ser mais frágil e delicada.
Mudar a voz

A única pessoa que eu gosto segue meninas assim na internet.
Será que se eu mudar eu serei a mais bonita da minha cidade?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
26/11/2021 01h47
Nada vale a pena se não for por você.
anônimo
26/11/2021 01h49
kkkkkk
anônimo
26/11/2021 10h11
Não vale a pena mudar só para ganhar aprovação dos outros.
26/11/2021 10h10
Pra que fazer isso?

Aí você vai está sendo um personagem e não você mesma
anônimo
26/11/2021 09h28
Td depende, mudar n necessariamente é algo ruim, e se vc mudar e passar a gostar da mudança? Apesar de q mts aqui irão condenar e dizer q n vale a pena, mas n custa nada! Se por acaso vc n se adaptar vc pode retornar ao q era antes, ql o problema de tentar ser alguém diferente? O importante é oq vc vai sentir após a mudança, e caso n se sinta confortável é só voltar ao q era antes, n é um bicho de 7 cabeças não. Só vai fundo e experimenta!
anônimo
26/11/2021 02h49
Vale sim, mude completamente.
Se parecer com as garotas da internet é a moda, você precisa segui-las.
E ele é o homem da sua vida, não é? Não haverá outros.

Mude tudo, sua personalidade é maleável.
Você será a mulher mais incrível da cidade.
anônimo
26/11/2021 02h06
O pior erro que você pode cometer é tentar negar quem você é e o seu potencial.
Vai se tornar uma pessoa triste e limitada.
anônimo
26/11/2021 01h49
Olha não aconselho, se for mudar que seja por você! Eu realmente nem ligo para essas coisas fúteis, aparência e só uma capa externa morta, sem vida e vazia que no máximo podemos admirar um conjunto de traços simétricos. O que vale é a personalidade o que você realmente e por dentro.

elas respondem
26/11/2021 01h48
Mudar complemente, deixar de ser vc mesmo pra tentar ter alguém... Não vale a pena!
anônima
26/11/2021 01h48
Se você tem que mudar pra alguém gosta de você então essa pessoa não vale a pena
anônima
26/11/2021 09h16
Kkk vc deveria mudar era essa sua insegurança isso sim
26/11/2021 10h14
Nao, vc so vai arranjar problema psicológico, mas ca entre nos, vc ja parou pra pensar que deve ter 2 ou 3 rapazes afim de vc por todas essas coisas q vc ja é e vc nem imagina?
Literalmente vc se deformar pra agradar um cara e ainda ficar desconfortável, esse é uma coisa q definitivamente vc nao deveria aceitar.
anônima
26/11/2021 10h13
Não me parece plausível.
anônima
26/11/2021 09h22
Tem de ter cabeça de merda mesmo, do tamanho de um alfinete. Não consegue conquistar um homem pelo que você própria é? Acha que tem de se transformar em outra pessoa para isto??? você pode mudar por fora mas vai ser sempre pobre de espirito e isto todo mundo vai ver, pessoa insegura, sem auto estima, sem um pingo de amor próprio.
26/11/2021 02h52
Você quem deve fazer uma autoanálise e decidir.
26/11/2021 01h53
Óbvio que não, seja você e a pessoa certa vai aparecer.
E outra que eu posso só seguir os caras tipo Caio Castro, não significa que vou pegar ele.
26/11/2021 01h53
Não mude