Imortal, mas não precisa ser nesse mundo.
26/11/2021 03h39
Mortal, viver para sempre é uma tortura.
26/11/2021 06h56
De uma maneira ou outra somos imortais para os nossos entes queridos.
anônima
26/11/2021 12h47
Eu gostaria de ser invisível e imortal.
eles respondem
anônimo
26/11/2021 02h59
Dois dedos no cu resolve o seu problema.
26/11/2021 07h01
Só gostaria de ser imortal se fosse rico, como não é o caso, queria morrer o quanto antes.
anônimo
26/11/2021 02h58
Vampiro.
anônimo
26/11/2021 02h58
honestamente, cada vez mais entendo o ciclo da vida, antes sonhava muito com isso de ser imortal, atualmente estou mais preocupado com maneiras de morrer.
por exemplo, gostaria que o pessoal invetasse sedativos melhores para tirar o medo da morte sem deixar a pessoa no mundo da lua lá no leito.
outra coisa que eu percebi também e me faz desistir da imortalidade é a mudança da sociedade, estou com 30 anos apenas e sou completamente 'ultrapassado', não consigo dialogar com essa geração de merda porquê venho de um tempo onde era mais dedo no cu e gritaria, essa turma do twitter sonha com um mundo perfeito e isso simplesmente não existe.
apesar de viver no mesmo 'tempo' que adolescentes e adultos sem experiência (19/22 anos), minha linha do tempo é outra.
não sou mais o cara que aposta todas as fichas igual esses bostas de 19 anos, sei que se eu perder a aposta vou pagar com alguns anos de vida me fodendo.
enfim, quero morrer com uns 70 anos se for possível.
26/11/2021 03h20
Depende do contexto.
anônimo
26/11/2021 09h34
Prefiro ser um mortal comum, com uma vida curta.
26/11/2021 12h46
Mortal. Viver por um período tão curto já um saco, imagina ser imortal.