Realmente, minha mãe é super protetora, ainda mais com o falecimento do meu irmão, então mora eu e ela. Mas sinto que não sou responsável o bastante, pois tem alguém que faz tudo para mim então dá uma sensação de incapacidade. Queria sair de mina zona de conforto. Ela mesmo diz que sem ela vou ficar perdida. Por outro lado, não queria deixar ela sozinha, embora meus irmãos casados moram aqui. Meu sonho é estudar na Universidade de São Paulo, mas o medo de sofrer preconceito lá e não saber me virar sozinha inibe ao mesmo tempo que me estimula, pois sei que é necessário ser mais independente.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
26/11/2021 07h10
Vai ser bom pra você se tornar mais independente e se desapegar de sua mãe.
26/11/2021 07h05
Se for maior de idade, foge de casa, vem pra SP e corta contato com ela.
anônimo
26/11/2021 08h08
Tem medo de cagar não come
26/11/2021 09h19
Não tem melhor lição de vida que morar sozinho e precisar se virar para tudo. Nessa hora a gente aprende a ser independente na necessidade mesmo, eu cresci muito com isso e vi muita gente crescer também.
A parte mais difícil é ter que se afastar de pessoas importantes de nossa família, mas depois que a gente vai fica tudo mais fácil.
anônimo
27/11/2021 01h18
Com Google e Youtube é possivel ser.
elas respondem
anônima
26/11/2021 07h22
Odeio esse tipo de mae desequilibrada,acha que os filhos são propriedades delas,sendo que os filhos foram feitos para o mundo !
anônima
26/11/2021 08h25
Pq vc sofreria preconceito? Eu entendo tbm sou super dependente da minha e não me imagino sem ela, e já tenho 31 anos.