Tipo se vc chegasse na sua amiga e falasse assim eu vou evitar ficar te levando pra casa das minhas tias pq fulana não gostou da sua atitude e falou que nao vai com a sua cara,e a amiga pegasse e respondesse assim "Sua família tá precisando de um tratamento pq puxaram alguns defeitos da sua vó" "E precisa tbm de segurança interior" acham que foi arrogância?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/11/2021 07h10
Só concordaria.
26/11/2021 10h16
Ela recebeu uma crítica e revidou, não foi arrogância! Acho que ela tem personalidade em não deixar qualquer pessoa falar dela!
elas respondem
anônima
26/11/2021 07h58
Cada ação, gera uma reação.
Essa foi a reação dela, no momento. Nao sei os motivos da sua família não gostar dela mas ela reagiu igual a um animal ameaçado.
26/11/2021 07h59
Não achei, ao contrário, da mesma forma que a sua família não gosta dela pelos motivos deles, ela também cita do porquê
no ponto de vista dela.
Para saber se a sua amiga está certa ou não, é só você se projetar no lugar dela.
anônima
26/11/2021 08h07
Qual delas foi quem realmente errou?